Cine-Teatro Curvo Semedo
21h30
“Elas sou Eu” (O que a gente não faz para pagar a renda)
Texto e representação de Eduardo Gaspar
Encenação de Hugo Sovelas
O que acontece quando uma empregada doméstica consegue convencer o seu patrão, às vésperas de uma estreia, de que ele é um péssimo actor? Ele mata-se? Despede a empregada por justa causa? Ou simplesmente deixa de aparecer no teatro dando, sem saber, oportunidade à empregada de tomar o seu lugar no espectáculo “Elas sou Eu – O que a gente não faz para pagar a renda”?
O espectáculo teve sua estreia no Teatro da Trindade, em Lisboa. Tendo sido posteriormente apresentado no Festival de Teatro de Angra do Heroísmo e numa temporada de grande sucesso no Teatro Estúdio Mário Viegas, também em Lisboa. O Teatro Novo do Brasil está a realizar uma nova série de representações com a comédia musical “Elas sou Eu” (O que a gente não faz para pagar a renda), no mês de Setembro esteve no Cine Teatro Santo António, no Funchal.
O texto, bem como a interpretação são da responsabilidade de Eduardo Gaspar, actor conhecido do público madeirense pelas actuações em diversos espectáculos, entre eles “A Comédia da Vida Privada”; “Redescobrir”; “Olhares de Perfil” e “O Retrato de Dorian Gray”. Eduardo Gaspar foi também responsável pela encenação dos espectáculos “Saias de Balão”, “Balas sobre a Broadway” e “A Família Addams na Madeira”, todos produzidos pelo Mads.
3 comentários:
Vejam é uma excelente peça!
Um pedaço da noite bem passado. Quem não viu perdeu uma excelente peça. Obrigado à Theatron por este Encontro. Felicidades.
Bem palavras para quê. De Bengueela:) Foi muito bom Parabéns Theatron por tudo
Enviar um comentário