2006-10-18

Sou daqueles...

Sou daqueles que tive a oportunidade feita felicidade de ver estas "Mulheres de A a Z", que me deixaram deslumbrado, sem qualquer favor.

Não sou, reconheço, grande conhecedor da arte teatral na sua mais genuína expressão. Sou, no entanto, alguém que pretende reconhecer o valor de todos aqueles que, de forma corajosa, vestem a pele de actores e nos oferecem um excelente espectáculo. Foi o que aconteceu no Rádio Cine, com a particularidade de estarmos a falar de amigos e amadores, mas que só são amadores de estatuto, não de classe.
É naturalmente muito gratificante poder constatar esta forma muito séria e profissional de trabalhar, que permitiu à Theatron oferecer-nos mais uma peça de grande qualidade.

Como o comentário já vai longo, e provavelmente pretensioso, resta-me deixar os meus parabéns a todos(as) que produziram e realizaram estas "Mulheres de A a Z". Para lá do espectáculo em si, esperemos também que a mensagem tenha sido efectivamente captada.

Só para terminar, se não teve oportunidade de ver, após este belíssimo texto do João Luís tem fortes razões para não voltar a perder qualquer oportunidade.

Continuem a trabalhar assim!...

Nós aplaudimos, com todo o gosto!...


M. J. Roque

Sem comentários: