2008-04-14

Farsa a 18 e 19



Depois da estreia a 23 de Fevereiro, vamos estar novamente em palco com a peça "Farsa em S.Bonifácio"

Vem assistir a uma farsa rica em acontecimentos inesperados, que geram uma tremenda trapalhada e ninguém sabe como resolve-los.

Cine-Teatro "Curvo Semedo", Montemor-o-Novo
18 e 19 de Abril
21H30

Esperamos por ti.

5 comentários:

Anónimo disse...

Para quando uma atualização do Blog? A Associação está parada? Dúvido. Vamos lá publicar aquilo que se faz e que se fará!

Chaparro disse...

Isto aqui é à cara do freguês.
Até os comentários são retirados quando não agrada ó quando incomoda!
É esta a imagem que querem fazer passar...
Os euros que a Câmara dá não chegam para actuaizar o Blogue.

Anónimo disse...

Esta "gentinha" não tem mais nada para fazer?... Pode começar por se inscrever nas "Novas Oportunidades" para se poder "actuaizar" e educar. EHEHEHEHEEH!!!!

Anónimo disse...

Ouve lá ó Machado, vês-te ao espelo todos os dias quando te levantas? parece-me que não! As "Novas Oportunidades" podem-te servir para ti também, e talvez para te educar... Podes-me explicar porquê à certos comentários que são retirados daqui? Acho que não são do agrado do Administrador é por isso secalhar... Não gostam de ouvir algumas verdades claro.

Anónimo disse...

Nem tudo o que se escreve ou diz é digno de ser publicado, muitas vezes não acrescenta nada novo nem de realmente importante, acho muito bem que moderem os comentários, quem sabe fazer crítica fálo-á sempre bem feito para que o seu comentário seja aceite.